Aulão ENEM 2023

No dia 02/11, realizamos no Kinoplex Tijuca o evento mais esperado pelos vestibulandos, o Aulão ENEM. As aulas abordaram os tópicos-chave referentes aos temas mais recorrentes da prova, auxiliando na compreensão e aprofundamento para a resolução das questões. E para deixar essa edição ainda mais especial, os participantes fizeram doações de 1kg de alimento não perecível, destinados a Instituição Redes da Maré. Veja as fotos!

SEIpions League

Como incentivar o espírito de competição saudável sem perder o clima de integração entre os alunos? Através do SEIpions League! O campeonato de futebol misto foi um momento de confraternização de final das turmas AFA EN EFOMM e EsPCEx, que aconteceu no dia 21/10/2023, onde os nossos alunos, alunas, colaboradores e professores se uniram durante o evento para mostrar suas habilidades no campo e se divertiram muito, reforçando valores como amizade, trabalho em equipe e motivação! Clique para ver as fotos.

Bienal 2023

No dia 08/09/23, tivemos a oportunidade de participar com os nossos alunos da Bienal do Livro 2023. Foi uma jornada emocionante de descoberta literária. Acesse as fotos!

Painel de Carreiras 2023

É o encontro dos nossos alunos com profissionais de diversas áreas que obtiveram sucesso em suas carreiras. No painel, os profissionais conversam sobre sua trajetória, respondem perguntas e dão as melhores dicas para que nossos alunos também consigam alcançar o sucesso profissional. Clique para ver as fotos!

Tour pelo RJ – Vencedora da Corrida

Veja o tour no RJ pelos olhos da nossa aluna Kerolayne e da Lully, a guia turística que pensou, com muito carinho, em todos os detalhes do passeio. Mural Kobra, Pedra do Sal, Pequena África, Santa Teresa, Mirante Dona Marta, Lagoa e Mirante do Leblon foram os destinos escolhidos da vez. Clique para ver as fotos.

Corrida das Estações – Outono

Não tem coisa melhor do que poder dar novas experiências aos nossos alunos. E quando isso é misturado com diversão e cuidado com a saúde, fica tudo melhor ainda! Em comemoração ao Dia da Mulher, convidamos nossas alunas para participar da Corrida das Estações - Etapa Outono, que aconteceu no dia 12/03, e foi tudo incrível! Clique para ver as fotos.

Rio Open

Rio Open - Pelo segundo ano consecutivo, o SEI estava presente no maior torneio de tênis da América do Sul. Dessa vez, nossos alunos foram com seus responsáveis e puderam compartilhar essa experiência em família. Clique para ver as fotos.

Aulão ENEM

O Aulão ENEM, realizado no Kinoplex do Shopping Tijuca, contou com a presença de excelentes professores que deram dicas super importantes para os alunos. Clique para ver as fotos!

Aulão EsPCEx

O Aulão EsPCEx, realizado no Kinoplex do Shopping Tijuca, contou com a presença de excelentes professores que deram os bizus super importantes para os alunos da turma EsPCEx que estavam se preparando para o Concurso. Clique para ver as fotos!